Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
15/02/2019
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Conhecidos os vencedores do concurso fotográfico “Belezas do Torrão Amigo”

Na tarde do dia 12 de fevereiro, os membros do Conselho Municipal de Turismo, COMTUR, estiveram reunidos para avaliar as imagens inscritas no I Concurso Fotográfico “Belezas do Torrão Amigo”. Foram avaliadas 35 imagens, de 19 fotógrafos inscritos, divididos em cinco categorias. As categorias “Gastronomia” e “Atividades Culturais”, não foram contempladas com nenhuma inscrição.

A foto vencedora do concurso foi a imagem intitulada “Morro Agudo: Testemunho da beleza” de Greice Kelly Perske da Silva, que receberá, conforme regulamento, uma Máquina Fotográfica Superzoom.

Na categoria Paisagens Naturais a imagem selecionada como vencedora é de autoria de Roger Martins Flores, com o título “Amor no Olhar”, que receberá como premio um vale para realização de trilha junto ao Grupo Agudo Ecoturismo.

Na categoria Paisagens Rurais a imagem selecionada como vencedora é de autoria de Denise Lisiane Schorn Kneip, intitulada “Raízes” e receberá um vale para almoçar na Comercial Fejú, na Linha Teutônia.

Na categoria Patrimônio Histórico a imagem vencedora é de Eloísa Forsch, intitulada “Morro Agudo”, e receberá um vale janta na Congearte Pizzaria, em Agudo.

Na categoria Especial para Estudantes “Agudo 60 Anos” a imagem selecionada como vencedora é de autoria de Ana Paula Kiefer, com o título “A Essência da Margarida” e receberá  um vale para almoçar na Piscicultura Mundt.

Na categoria Paisagens Urbanas a imagem selecionada como vencedora é de autoria de Roger Martins Flores, intitulada de “Pós Festa” e receberá um vale evento na Pousada Mate e Café.

A premiação das imagens selecionadas será realizada neste sábado, dia 16, no show de Aniversário do Município.

 

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé