17/05/2022

Abertas as inscrições para o Concurso Público de Agudo

Nesta terça-feira, 17 de maio, foi divulgado o edital do concurso público da Prefeitura de Agudo. A Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC é a empresa responsável por realizar o concurso.

O Edital de Abertura, que rege o Processo Seletivo dentro das normas legais vigentes, também abre as inscrições que podem ser realizadas até o dia 15 de Junho. O cronograma prevê a realização das provas no dia 07 de Agosto de 2022. A previsão é que a homologação do certame aconteça até outubro deste ano.

O Edital contém todas as informações de interesse do candidato, tais como cronograma de execução, descrição do(s) cargo(s), pré-requisito(s), regime de trabalho, salário(s)/vencimento(s), critérios de aplicação das provas, de aprovação, de classificação, bem como os programas bibliográficos, e outras informações do processo de seleção.

Os cargos são para nível superior, técnico, médio e fundamental incompleto. Os 20 cargos de Nível Superior são Médico Clínico Geral, Médico Psiquiatra, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Médico Veterinário, Psicólogo, Professor de Anos Iniciais, Professor de Educação Infantil, Professor de Música, Professor de Artes, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Alemã, Professor de Ciências, Professor de Educação Física e Professor de Educação Especial; para Nível Técnico está previsto o cargo de Técnico em Enfermagem; para Nível Médio, com o cargo de Secretário de Escola; e 2 cargos de Nível Fundamental Incompleto, para Calceteiro e Pintor.

As inscrições serão realizadas no período determinado no Cronograma de Execução, exclusivamente pela internet, no endereço www.fundatec.org.br. A Prefeitura Municipal disponibilizará, no Polo UAB - Universidade Aberta do Brasil, computadores para acesso à internet durante o período de inscrições, bem como durante todo o processo de execução. O Polo está localizado na Avenida Borges de Medeiros, n° 1194, em Agudo, no horário de atendimento ao público, das 08h às 11h e das 13h30min às 19h.

Os valores das taxas de inscrição variam de R$ 70,00 (setenta reais) para candidatos de Nível Fundamental Incompleto até R$ 135,00 (cento e trinta e cinco reais) para aqueles de Nível Superior Completo. Candidatos de Nível Técnico Completo possuem taxa de R$ 100,00 (cem reais) e Nível Médio Completo R$ 90,00 (noventa reais).