Contratação de empresa especializada nas áreas de engenharia e arquitetura para a elaboração de projetos técnicos necessários à regularização urbanística de uma área de aproximadamente 16.000 m², situada no Loteamento Despraiado, no Município de Agudo/RS, composta por 60 lotes com dimensões de 11m x 17m. A contratação inclui a elaboração dos seguintes projetos:
a) Projeto urbanístico/loteamento, com a demarcação de lotes, quadras e logradouros públicos;
b) Projeto de drenagem pluvial urbana;
c) Projeto da rede de distribuição de energia elétrica para todos os lotes, de acordo com as exigências da concessionária – RGE Sul/CPFL - e em conformidade com as Normas Técnicas Brasileiras;
d) Projeto da rede de abastecimento de água potável e rede de esgotamento sanitário, conforme os requisitos da concessionária Corsan/Aegea e as Normas Técnicas Brasileiras vigentes.
Os projetos deverão ser entregues de forma completa, compatibilizados entre si, e em conformidade com a legislação urbanística aplicável, visando à regularização formal do loteamento junto aos órgãos competentes.
Item |
Quant |
Unidade |
Descrição do Item |
Valor Unitário |
Valor Total |
01 |
01 |
Serviço |
a) Projeto de rede de água potável e rede de esgoto: |
R$ 20.000,00 |
R$ 20.000,00 |
02 |
01 |
Serviço |
b) Projeto de sistema de drenagem pluvial: |
R$ 7.000,00 |
R$ 7.000,00 |
03 |
01 |
Serviço |
c) Projeto de rede elétrica: |
R$ 7.000,00 |
R$ 7.000,00 |
04 |
01 |
Serviço |
d) Projeto de loteamento: |
R$ 60.000,00 |
R$ 60.000,00 |
05 |
01 |
Serviço |
e) Documentação técnica complementar: |
R$ 5.000,00 |
R$ 5.000,00 |
TOTAL |
R$ 99.000,00 |
Contratação de empresa especializada para a organização da XVIII Feira do Livro de Agudo – Origens, a ser realizada nos dias 04, 05 e 06 de junho de 2025, incluindo os custos relativos à realização das atividades culturais, abrangendo a contratação de profissionais responsáveis por sua execução, assessorias e demais estruturas necessárias ao evento.
Item |
Quantidade |
Descrição do item |
Valor Unitário |
Valor Total |
01 |
01 |
Luís Gustavo LG Oliveira, escrito do livro “Flora: a menina do cabelo de mola”, fará 4 rodas de conversas para os anos finais do ensino fundamental, com duração de aproximadamente 50 minutos, nos dias 05/06 e 06/06 e entregará 50 livros. |
R$ 7.000,00 |
R$ 7.000,00 |
02 |
01 |
Carlos Henrique Iotti, criador do personagem Radicci, patrono da feira do livro e palestrante na abertura oficial da feira, no dia 04/06. |
R$ 5.200,00 |
R$ 5.200,00 |
03 |
01 |
Teatro Adeus Sarita, com Alex Riegel, sendo 5 apresentações nos dias 05/06 e 06/06. |
R$ 6.300,00 |
R$ 6.300,00 |
04 |
01 |
Claudia Klein, autora e contadora de histórias, entregará 50 livros e realizará 04 contações de histórias nos dias 05/06 e 06/06. |
R$ 5.000,00 |
R$ 5.000,00 |
05 |
01 |
Eleonora Medeiros, autora infantil, realizará 04 contações de histórias nos dias 05/06 e 06/06. |
R$ 6.000,00 |
R$ 6.000,00 |
06 |
01 |
Locação de serviço de sonorização e iluminação para todo o evento, do dia 04 a 06/06. |
R$ 5.500,00 |
R$ 5.500,00 |
07 |
01 |
Animação cultural e esculturas de balões, nos dias 05/06 e 06/06, com dois monitores e 1.500 balões a serem entregues. |
R$ 4.000,00 |
R$ 4.000,00 |
Total |
R$ 39.000,00 |
Aquisição de gêneros alimentícios para alunos da rede municipal de ensino, contemplados pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar, para atender suas necessidades alimentares e nutricionais, conforme especificações técnicas e critérios estabelecidos no Termo de Referência – Anexo I, do Edital nº 26/2025.
Aquisição de gêneros alimentícios para alunos da rede municipal de ensino, contemplados pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar, para atender suas necessidades alimentares e nutricionais, conforme especificações técnicas e critérios estabelecidos no Termo de Referência – Anexo I, do Edital nº 26/2025.
Objeto: Contratação de empresa especializada para aquisição e instalação de 1 (um) 4º (quarto) eixo direcional auxiliar e de 1 (uma) prancha sobre chassi (plataforma para transporte de máquinas), com alongamento de entre-eixo, chassi e de cardã no caminhão Mercedes-Benz Atron 2729 ano 2014, pertencente à frota da Prefeitura Municipal de Agudo/RS, incluindo a completa regularização e legalização do veículo modificado junto aos órgãos de trânsito competentes.
Valor total global: R$ 130.000,00.
Contratação de empresa para a prestação de serviços de licença de uso(locação) de Software RHiD com Plataforma Web em nuvem nativa com os REPs da Control iD e suporte técnico, para gerenciar os relógios eletrônicos de ponto da Prefeitura Municipal de Agudo/RS.
Quantidade |
Descrição do item |
Valor Unitário |
Valor Total |
|
01 |
12 meses |
Software de tratamento de ponto, RHID, totalmente na nuvem com aplicativo, compatível com relógios ponto, coletores - REP-C/REP-P/REP-A. Sincronização pela internet (IDCLOUD) com os equipamentos da CONTROLID. (idclass /Idface). Registros de ponto pelo computador, celular individual ou coletivo (modo Quiosque). Assessoria técnica básica no tratamento do ponto. SUPORTAR 700 MATRÍCULAS. SERVIÇO MENSAL. |
R$ 1.200,00 |
R$ 14.400,00 |
02 |
12 unidades |
Suporte Técnico/Treinamento, Manutenção e Revisão Geral no hardware ou Software. (Corretiva). Empenho após ordem de serviço, conforme a necessidade. |
R$ 253,00 |
R$ 3.036,00 |
03 |
12 unidades |
Suporte Técnico, Manutenção Básica no hardware ou Software. (Preventiva). Empenho após ordem de serviço, conforme a necessidade. |
R$ 163,00 |
R$ 1.956,00 |
Total |
R$ 19.392,00 |
Aquisição emergencial de gêneros alimentícios perecíveis, não perecíveis e carvão para fornecimento de alimentação aos servidores das equipes de trabalho externo da Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços e Trânsito e da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Gestão Ambiental. Valor total: R$ 51.993,56.
Contratação de empresa para elaboração de projeto de substituição de iluminação convencional por luminárias de tecnologia LED nas vias públicas, abrangendo tanto as áreas urbanas quanto rurais do município.
Valor total global: R$ 65.771,46.
Objeto: Fornecimento de 01 veículo automotor, 0km, tipo SUV, capacidade para 07 (sete) pessoas, marca/modelo Chery Tiggo 8 Pro (Max Drive), R$ 210.000,00 cada.
Objeto: Fornecimento de 03 veículos automotores, 0km, com carroceria do tipo picape camioneta 4x4, com capota marítima, cabine dupla, marca/modelo Mitsubishi L200 Triton Sport HPE 25/26, R$ 290.000,00 cada.
Objeto: Fornecimento de 05 veículos, tipo sedan, 0km, na cor branca, marca/modelo Fiat Cronos Drive 1.3 AT + PACK Flex 4P 2025, R$ 109.900,00 cada; e fornecimento de 02 veículos, 0km, com carroceria do tipo picape camioneta com capota marítima, cabine dupla, 04 portas, cor branca, com tração 4x2, marca/modelo Fiat Strada Freedom 1.3 CD-MT, R$ 122.800,00 cada.
Contratação de serviço especializado em sistema e software de plataforma SaaS de gerenciamento público de desportos com ferramenta de inteligência artificial para gestão esportiva do Município de Agudo.
Quantidade |
Descrição do item |
Valor Unitário |
Valor Total |
|
01 |
12 meses |
Contratação de serviço especializado em sistema e software de plataforma SaaS de gerenciamento público de desportos com ferramenta de inteligência artificial para gestão esportiva do Município de Agudo. |
R$ 800,00 |
R$ 9.600,00 |
Total |
R$ 9.600,00 |
Objeto: A contratada, na condição de vencedora de licitação levada a efeito na modalidade de CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA - EDITAL Nº 63/2024, obriga-se ao fornecimento de materiais e serviços de mão de obra, para ampliação de 148,20m2 na UBS Tia Laurinha, através de recursos do Estado do Rio Grande do Sul (Rede Bem Cuidar RS - Portaria SES Nº 328/2024, PROA 24/2000-0036588-6) e contrapartida com recursos próprios do Município. O projeto deverá ser executado de acordo com o Memorial Descritivo, Cronograma Físico-Financeiro, Planilha Orçamentária e demais anexos do presente edital.
Valor global: R$ 308.678,97.
O objeto do presente contrato é provimento de 01 (uma) vaga de internação em serviço residencial terapêutico para o paciente L. K., considerando a necessidade de regulamentação emanada pela determinação judicial, conforme o Pedido de Medida do Estado do Rio Grande do Sul, o procedimento nº 5000510-18.2025.8.21.0154/RS - Pedido do Juizado Especial da Fazenda Pública, Comarca Adjunta de Agudo - Defensoria Pública.
Quantidade |
Descrição do item |
Valor Unitário |
Valor Total |
|
01 |
06 meses |
Internação Psiquiátrica - Prestação de serviços referente a residencial terapêutico de longa permanência de paciente com necessidades relacionadas a transtornos mentais. |
R$ 6.500,00 |
R$ 39.000,00 |
Total |
R$ 39.000,00 |
Objeto: A contratada, na condição de vencedora da licitação levada a efeito na modalidade de obriga-se a realização de Processo Seletivo Público de estagiários e a prestação de serviços de administração, gerenciamento e acompanhamento de estágio não-obrigatório, de acordo com a Lei Federal nº 11.788/2008, e Lei Municipal nº 1.738/2009 e alterações, incluindo a realização de convênios com as instituições de ensino vinculadas aos estudantes, acompanhamento administrativo, recrutamento, contratação, pagamento mensal de bolsa auxílio, auxílio-transporte, avaliação, renovação e desligamento, operacionalizando o estágio de estudantes de nível superior, nível médio, técnico e educação profissional, matriculados e com frequência regular em instituições de ensino públicas e privadas do país, visando ao aperfeiçoamento do seu conhecimento teórico-prático, conforme especificações técnicas e critérios estabelecidos no Termo de Referência – Anexo I.
Taxa de Administração: 1,17%.
Vigência: 12 meses, a contar de 1º de maio de 2025.
Objeto: O presente contrato teve por objeto a prestação de serviços de administração, gerenciamento e acompanhamento de estágio não-obrigatório, de acordo com a Lei Federal nº 11.788/08, e Lei Municipal nº 1.738/2009 e alterações, incluindo a realização de convênios com as instituições de ensino vinculadas aos estudantes, acompanhamento administrativo, recrutamento, contratação, pagamento mensal de bolsa auxílio e auxílio-transporte, avaliação, renovação e desligamento, operacionalizando o estágio de estudantes de nível superior, nível médio, técnico e educação profissional, matriculados e com frequência regular em instituições de ensino públicas e privadas do país, visando ao aperfeiçoamento do seu conhecimento teórico-prático, conforme Cláusula Primeira do referido Contrato.
Através do presente termo, na melhor forma de direito, conforme Ofício nº 199/2025, na Plataforma 1Doc, com a devida justificativa da Autoridade Competente, conforme rege o Art. 79, § 1º, e de acordo com o Art. 78, Inciso XII, e Art. 79, Inciso II, da L. F. nº 8.666/93, e posteriores alterações, a Administração resolve rescindir, de forma amigável, por razões de interesse público, o Contrato nº 56/2019, conforme Cláusula Nona do referido contrato, considerando a concordância da Contratada por meio do Ofício nº 199/2025, registrado no 1Doc, a contar de 30/04/2025.
Objeto a contratação do 4º Seminário Internacional SESC de Educação para a formação contínua de profissionais da educação, a administração decidiu aproveitar essa iniciativa para promover a atualização e capacitação dos professores da instituição.
Objeto: Contratação de empresa, em regime de empreitada global, com o fornecimento de materiais e serviços de mão de obra, para construção de ponte em aduelas de concreto armado pré-moldado, na área de 50,02 m², na localidade de Linha Teotônia, interior do município de Agudo/RS, de acordo com o memorial descritivo, cronograma físico-financeiro e planilha orçamentária, anexos ao presente edital. A obra será executada em regime de empreitada global, com recursos da Emenda Especial 202436660011, Plano de Ação: 09032024-072278/2024, no valor de R$ 150.000,00, e com contrapartida do Município, conforme Edital nº 13/2025 – Concorrência Eletrônica. Valor global: R$ 155.798,98.
A contratada, na condição de vencedora de licitação levada a efeito na modalidade de PREGÃO ELETRÔNICO - EDITAL Nº 15/2025, obriga-se a prestação de serviços de transporte escolar para Curso Técnico em Administração a ser realizado na Escola Estadual de Educação Básica Dom Érico Ferrari, Cerro Chato, Agudo, RS, até a data de 17 de julho de 2026, com início a partir da data de assinatura do contrato. Valor: R$ 6,49 o km/rodado.
Objeto: Fornecimento de materiais e serviços de mão de obra, para a modernização e expansão esportiva do Ginásio Municipal de Agudo, através de recursos do Estado do Rio Grande do Sul - “Avançar + Esporte” Convênio SEL nº 205/2024 - e contrapartida com recursos próprios do Município, de acordo com o Memorial Descritivo, Cronograma Físico-Financeiro, Planilha Orçamentária e demais anexos do Edital nº 07/2025 - Concorrência Eletrônica.
Valor: R$ 417.800,00.
Objeto: Fornecimento de materiais e prestação de serviços para a pintura interna e externa da Escola EMEF Olavo Bilac, situada na localidade de Nova Boêmia, no Município de Agudo/RS, nos termos do Edital nº 04/2025 e seus Anexos.
Valor global: R$ 50.865,80.
Objeto: Fornecimento de 01 (um) escavadeira hidráulica, de no mínimo 22 toneladas, para a Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços e Trânsito, com recursos próprios do Município. Marca/Modelo: Hyundai/R220LC-9. Valor: R$ 885.000,00.