02/07/2019

Volksfest vem aí!

A programação da 30ª Volksfest in Agudo já está definida. Entre 20 e 28 de julho, a maior festa popular da região, terá muita gastronomia típica, bandinhas alemãs, bailes, artesanato, voos panorâmicos de helicóptero e muito mais.

No dia 20 de julho, a partir das 8h30min, acontece o Festival de Danças Folclóricas Alemãs Sênior e as 13h30min, Baile da Melhor Idade no Centro Comunitário São Bonifácio. A abertura oficial da 30ª Volksfest in Agudo e XXIV Encontro de Corais, será, a partir das 19h30min, no Clube Centenário.

A exposição feira, ExpoVolks, no Centro Desportivo Municipal, será de 24 à 28 de julho, com abertura oficial dia 24, às 20h30min. A programação contará ainda com Baile do Colono e Motorista, Sessão Solene da Câmara Municipal, Festival de Sopas, Torneio de Bolão, Homenagem ao Imigrante, Shows, Campeonato Gaúcho Borilli Racing/Copa Spinelli, entre outras atrações. A realização é da Prefeitura Municipal de Agudo e Associação Comercial Industrial e de Serviços de Agudo.