08/02/2021 Sec. da Infraestrutura, Obras, Serviços e Trânsito

“Varal Solidário” beneficia famílias agudenses

Desde a última sexta-feira, dia 5, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação de Agudo promove, no CRAS do Bairro Caiçara, o “Varal Solidário”. A ação, que visa beneficiar as famílias que mais precisam, por meio da entrega de agasalhos e calçados, é realizada em parceria com o Gabinete da Primeira Dama.

Segundo a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, Maria Rosângela Roubuste, no primeiro dia da atividade, 16 famílias já haviam sido beneficiadas com materiais. No Varal, as famílias podem ter acesso a roupas e calçados, proveniente de doações recebidas ao longo do ano na Secretaria.

A distribuição acontece diariamente, no horário de funcionamento do CRAS, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h. Durante os próximos meses, o “Varal Solidário” também será levado às localidades do interior e novas edições serão realizadas posteriormente, para entrega dos agasalhos de inverno.