05/04/2022 Sec. de Educação e Desporto

Torneio Interseleções Sub-23 acontece no próximo domingo, 10

Competição que chega a sua vigésima edição após dois anos sem acontecer

Depois de dois anos sem ser realizado devido às restrições impostas pela pandemia de Covid-19, Agudo sediará no próximo domingo, 10, o Torneio Interseleções Sub-23. A competição que chega a sua vigésima edição, também marca a disputa pelo 8º Troféu Ivo Unfer.

A programação está marcada para iniciar a partir das 9h, no campo do Grêmio Esportivo Elite, e segue durante o dia. Estão convidados seleções de Agudo, Dona Francisca, Paraíso do Sul, Restinga Sêca, São João do Polêsine, Nova Palma, Faxinal do Soturno, Formigueiro e Pinhal Grande.

O Torneio, que tem por objetivo desenvolver e incentivar as atividades esportivas, é promovido pela Prefeitura de Agudo e Conselho Municipal de Desporto em parceria com o Grêmio Esportivo Elite.

A premiação irá contemplar o campeão com o “Troféu Ivo Unfer”, medalhas para o campeão e vice, troféus para vice-campeão e para goleador e goleiro menos vazado.

A última edição do Torneio aconteceu em 2020, com a equipe de Paraíso do Sul campeã. O regulamento completo pode ser acessado em bit.ly/3jbL68Z.