18/03/2021 Sec. de Desenvolvimento Social e Habitação

Segurança pública é pauta de encontro entre Prefeito e CONSEPRO

Na quinta-feira (18), o prefeito de Agudo, Luís Henrique Kittel, recebeu representantes do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (CONSEPRO) de Agudo. Na ocasião foram debatidas questões relacionadas à segurança pública do município, como também da possibilidade de viabilização de recursos para o CONSEPRO de Agudo.

Conforme o prefeito Kittel, trabalhar pela segurança pública é garantir qualidade de vida para a população.

Participaram do encontro, o presidente do CONSEPRO, Marciano Machado, o 1º Secretário, Adelso Moreira Barreto Júnior, o Tenente da Brigada Militar de Agudo, Eglenton José Soares Rodrigues, o Delegado da Polícia Civil de Agudo, Laurence de Moraes Teixeira, a Secretária de Administração e Gestão, Daniela Arguilar Camargo, e o Assessor do Departamento Jurídico, Gabriel Drescher.