Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
29/01/2021 Sec. da Infraestrutura, Obras, Serviços e Trânsito
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Secretaria de Obras presta contas do primeiro mês de trabalho em 2021

Considerando que a transparência é essencial na gestão pública, mensalmente, será divulgado um boletim dos trabalhos da Secretaria de Obras.

Apesar de que Janeiro tenha sido o primeiro mês de uma nova metodologia de trabalho, que ainda está sendo adaptada para que os resultados sejam de excelência e atendam as expectativas, alguns serviços já são visíveis.

Nesse mês, a equipe da Secretaria de Obras trabalhou por algumas localidades do interior e da cidade do município de Agudo, patrolando 112 quilômetros de estradas, realizando 56 serviços de manutenção em geral, como reparo de calçamentos, recolhimento de entulhos e desentupimento de bueiros, fazendo a limpeza de 15 quadras, por meio da BobCat, e 65 reparos elétricos. Também, 150 metros de esgoto foram canalizados.

A Secretaria de Obras segue trabalhando para garantir maior qualidade de vida para a população. E reforça que dúvidas, sugestões e demandas podem ser indicadas presencialmente na Secretaria ou através do número (55) 3265-2244 ou (55) 9 9734-7189.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé