23/01/2020 Sec. de Educação e Desporto

Secretária de Educação participou de audiência na Promotoria Regional

Na terça-feira, dia 21 de janeiro, a Secretária de Educação e Desporto, Rosmeri Martini Oestreich, esteve na Promotoria de Justiça Regional de Santa Maria para entregar a Lei Municipal 2.156/2019, que dispõe sobre a implantação do Programa de Praticas Restaurativas no ambiente escolar da rede municipal de ensino de Agudo. O documento foi entregue para a Assessora Isabel Cristina Martins Silva.

A Secretária entregou o convite para a Promotora de Justiça Rosangela Corrêa da Rosa e para Isabel Cristina da Silva para participarem do Seminário de Apresentação da Lei no dia 10 de fevereiro, no Polo UAB. Na oportunidade também foi organizado o cronograma de formação do curso de Práticas Restaurativas para a rede municipal tendo como facilitadora Isabel Cristina Martins Silva. O curso terá uma carga horária de 20 h em círculos não conflitivos.