24/01/2019

Rodeio Crioulo abre as comemorações de aniversário de Agudo

Fevereiro se aproxima e com ele o aniversário de 60 anos de Emancipação Político Administrativo de Agudo. As festividades acontecerão entre os dias 1º de fevereiro e 2 de março.

A abertura oficial da programação de aniversário do Município será dia 2 de fevereiro, às 9horas, no CTG Sentinela do Jacuí. O tradicional Rodeio Crioulo Intermunicipal tem inicio dia 1º e se estende até domingo, dia 3. Na parte esportiva, também, acontecerá o Circuito Verão SESC de Vôlei de Areia masculino e feminino, dia 9, no Clube Centenário; no dia 10 o Torneio Regional Interseleções Sub-23, no Grêmio Esportivo Elite e o torneio de bochas Taça Beto Boeck, dias 23 de fevereiro e 2 de março.

A programação conta ainda com a inauguração da Ponte sobre Arroio Corupá, às 10horas, na Picada do Rio, no dia 15 de fevereiro e no dia de aniversário de Emancipação, 16 de fevereiro, a partir das 20h30min na Praça da Emancipação, a divulgação e premiação do I Concurso e Mostra Fotográfica “Belezas do Torrão Amigo” e show com a Banda Corpo e Alma.