04/04/2019

Realizada a Conferência Municipal de Saúde

A VII Conferência Municipal de Saúde foi realizada na quarta-feira, dia 3, no Centro de Convivência do Idoso e teve como tema “Democracia e Saúde: Saúde como Direto e Consolidação e Financiamento do SUS”. A abertura contou com a participação de autoridades municipais e momento cultural com Jardel Falcão e Tailine Cardoso. Houve palestra com Bernardete dos Santos Pereira e Andreia Moro, representantes da 4ª Coordenadoria de Saúde, sobre “Democracia e Saúde”. Na parte da tarde, aconteceu a formação de grupos, debate, apresentação das propostas e escolha dos delegados e plenária final. A realização foi da Secretaria de Saúde, através do Conselho Municipal de Saúde. Participaram profissionais da saúde, secretários municipais e a comunidade em geral.