22/11/2019

Programação definida para o Natal de Luz em Agudo

O Grupo de Voluntárias, juntamente com servidores da Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços e Trânsito trabalham intensamente na ornamentação natalina dos principais pontos da cidade. O Natal de Luz 2019 terá o acendimento das luzes no dia 6 de dezembro e, mais uma vez, promete encantar a todos que visitarem o município de Agudo. Neste dia, também acontecerá Homenagem às Voluntárias do Natal de Luz, Show de fogos e show com Rogério Magrão e Banda. O evento acontecerá a partir das 20horas, defronte a Prefeitura.

No dia 8 de dezembro, a programação terá o Espetáculo de Arte e Cultura “Fábrica de Sonhos”, a partir das 20horas, no Clube Centenário, em parceria com o Instituto de Arte e Cultura Raquel Melo. No dia 10, às 20 horas, acontece a Adveniat Abend (Noite de Advento), com o show “Natal...Uma Canção de Amor”, também no Clube Centenário. O Espetáculo de Natal da Orquestra Jovem do Recanto do Maestro será dia 12, às 20h, na Igreja Matriz São Bonifácio.

No dia 13, às 9horas, no Ginásio Municipal, acontece mais uma edição do Projeto Natal Solidário, da Friedrich Distribuidora, com festividade para crianças carentes.  A Cantata Natalina Coral Municipal Agudo EnCanto, será dia 19, às 20h, na Igreja Evangélica de Confissão Luterana. Também estão incluídos na programação as celebrações religiosas na Igreja Congrecional, dia 22; dia 24, na Igreja São Bonifácio e dia 25 na Igreja de Confissão Luterana. A realização é do Governo Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo e entidades parceiras.