21/01/2022

Produtores Rurais podem apresentar seus blocos até 15 de março

Os produtores rurais cadastrados no município de Agudo já podem procurar a Prefeitura para apresentar seus blocos de produtor rural. O prazo vai até 15 de março de 2022.

\r\n\r\n

É necessário que o produtor apresente todos os blocos que contenham notas de 2021, com suas respectivas contra notas, mesmo não havendo nenhuma operação efetuada.

\r\n\r\n

Essa medida é essencial para o crescimento do município, uma vez que possibilita o aumento da arrecadação de tributos e taxas e participação de ICMS recebido do Estado.

\r\n\r\n

Conforme a responsável pelo setor de ICMS da Prefeitura, Neida Roos, ao emitir a Nota Fiscal, o Produtor Rural está gerando benefícios para todo município. “A emissão da nota também permite ao agricultor usufruir de linhas de crédito, patrulha agrícola mecanizada, descontos na aquisição de veículos, direitos de aposentadoria, além dos serviços ofertados pela Secretaria de Agricultura”, completa Neida.

\r\n\r\n

A Prefeitura de Agudo funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

\r\n