20/02/2020 Sec. de Educação e Desporto

Processo seletivo para professores

Podem ser feitas de 21 de fevereiro a 2 de março as inscrições ao Processo Seletivo Simplificado, visando a formação de Banca de Candidatos para contratos emergenciais de Professor para Docência nas Séries/Anos Iniciais do Ensino Fundamental e Professor de Educação Infantil. Os candidatos deverão ir até a Secretaria de Educação e Desporto, munidos com o requerimento de inscrição dirigido à Secretária de Educação e Desporto; certidão de quitação eleitoral; cédula de identidade, comprovantes de escolaridade e grade de tempo de serviço no magistério, especificado em horas/aula. Mais informações poderão ser obtidas através do Edital 021/2020, na área concurso – processos seletivos, disponível no portal www.agudo.rs.gov.br  e no mural da Prefeitura.