11/07/2019

Processo seletivo para Odontólogo

A Prefeitura de Agudo, através da Secretaria da Saúde, irá realizar processo seletivo visando a formação de Banca de Candidatos para contratação por tempo determinado de Odontólogo, devendo ser cumprida a carga horária semanal nas Unidades Básicas de Saúde ou no Centro de Saúde. Os candidatos deverão ir até a Secretaria da Saúde, munidos com o requerimento de inscrição dirigido ao Secretário, comprovantes de registro no Conselho Regional de Odontologia do Estado do Rio Grande do Sul (CRO/RS), xerox da Cédula de Identidade, certidão de quitação eleitoral e apresentação de títulos. Mais informações poderão ser obtidas através do Edital 47/2019, na área concurso – processo seletivo simplificado, disponível no portal www.agudo.rs.gov.br. As inscrições acontecem de 12 a 19 de julho.

Imagem: Internet