02/04/2019

Processo seletivo para Médico Clínico Geral

A Prefeitura de Agudo, através da Secretaria da Saúde, irá realizar processo seletivo visando a formação de Banca de Candidatos para contratação por tempo determinado de profissional, Médico Clínico Geral, para atuar na rede de Atenção Básica no Interior do Município. Os candidatos deverão ir até a Secretaria da Saúde, munidos com o requerimento de inscrição dirigido ao Secretário, comprovantes de registro no Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Sul (CRM/RS), xerox da Cédula de Identidade, certidão de quitação eleitoral e apresentação de títulos. Mais informações poderão ser obtidas através do Edital 28/2018, no link processos seletivos – processo seletivo simplificado, disponível no portal www.agudo.rs.gov.br. As inscrições acontecem de 3 a 16 de abril.