20/02/2020 Sec. de Educação e Desporto

Processo seletivo para contratação de servente

A Prefeitura de Agudo, através da Secretaria de Educação e Desporto, abriu processo seletivo, até o dia 2 de março, para formação de Banca de Candidatos para atuarem como Merendeira - Servente em Escolas Municipais. Os candidatos deverão ir até a Secretaria de Educação e Desporto, munidos com o requerimento de inscrição dirigido à Secretária de Educação; certidão de quitação eleitoral; comprovante de escolaridade e apresentação de experiência profissional na área de alimentação e/ou de limpeza, especificado em dias e comprovado através de carteira de trabalho ou documento legal. Mais informações poderão ser obtidas através do Edital 20/2020, no site da Prefeitura www.agudo.rs.gov.br, na área Concursos, Processo Seletivo ou no mural do Centro Administrativo Municipal.