07/10/2021 Sec. de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo

Primeira etapa do concurso de Soberanas de Agudo exalta pluralidade das mulheres agudenses

Na noite da última quarta-feira, 6, as quinze candidatas a Soberanas do município de Agudo se reuniram no Clube Centenário. Na oportunidade, tiveram uma palestra sobre elegância e estilo pessoal com a consultora Bernardina Amantino e a apresentação do Concurso.

A cerimônia contou a presença de autoridades, como a secretária da pasta de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, Djulia Ziemann e o prefeito Luís Henrique Kittel.

“O segredo da beleza está nas diferenças e na pluralidade feminina”, ressaltou Djulia. O Prefeito Kittel, em sua fala desejou um ótimo concurso e comentou ter a "certeza absoluta que nós durante esse mandato e durante o reinado de vocês (soberanas), nós todos vamos representar, juntos, com a nossa juventude, nosso potencial e com a nossa força de vontade o nosso município de Agudo da melhor forma possível".

A palestrante Bernardina propôs um desafio para as candidatas, onde as mesmas tiveram que falar, a partir de sua perspectiva, o que é beleza, elegância, carisma e inteligência. Também, cada uma das candidatas recebeu o livro "A Arte de Fazer-se Bela", de autoria da palestrante.

As candidatas para a nova Corte de Soberanas são: Amanda Unfer; Bibiana Lopes; Bruna Dahlke; Graciele Markendorf; Isadora Drews Seiffert; Jéssica Friedrich; Karolina Wachholz; Larissa Friedrich; Larissa Froner dos Santos; Larissa Roos; Lauind Mundt; Michelle Seiffert; Milena Schütz da Rosa; Nathalia Bonadeo; Stefani Menegassi.

A próxima etapa do Concurso de Soberanas acontece no dia 08 de Outubro, onde das candidatas farão um ensaio fotográfico. O grande dia está previsto para acontecer no dia 29 de Setembro, a partir das 19h30, no Clube Centenário de Agudo.