04/10/2019

Prefeitura realizará leilão de bens patrimoniais

Um leilão público dos bens patrimoniais inservíveis da Prefeitura Municipal de Agudo está marcado para ocorrer no dia 23 de outubro, na Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços e Trânsito. Estão sendo colocados à disposição, dos interessados, 46 lotes, cujos valores variam entre R$25,00 à R$60.000,00. Serão leiloados veículos, retroescavadeira, motoniveladora, sucatas, entre outros. A disputa dos lotes 1 a 20 iniciará às 8h30min e dos lotes 21 a 46 às 14horas. O objetivo do leilão é dar destino aos materiais que não são mais utilizados pela Prefeitura, ou que já tem anos de uso, para assim adquirir novos bens. Informações podem ser obtidas no Departamento de Licitações e Contratos, pelo telefone 3265-1144, ramais 204 ou 230, e e-mails compras@agudo.rs.gov.br e licita@agudo.rs.gov.br. O Edital 55 com as informações está disponível no site www.agudo.rs.gov.br, na área Licitações e Contratos e no mural da Prefeitura.