24/10/2019

Prefeitura irá adquirir novos equipamentos para a Secretaria de Obras

O Município de Agudo irá licitar na terça-feira, dia 29 de outubro, a compra de duas retroescavadeiras, uma motoniveladora e dois caminhões. O processo licitatório acontecerá às 8h30min, na Sala de Reuniões do Centro Administrativo. Os equipamentos e veículos serão adquiridos com recurso recebido via operação de crédito com o Banco do Brasil S.A. do programa Eficiência Municipal e com contrapartida de recursos próprios do Município de Agudo. A aquisição se faz necessária para complementar e renovar a frota de máquinas e caminhões já existentes na Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços e Trânsito. Os equipamentos e veículos serão utilizados para auxiliar nos serviços de colocação, troca e limpeza de tubos, limpeza de valas e estradas, transportes de cascalhos e demais materiais para atender a demanda solicitada pelos munícipes, tanto no interior como na cidade. Mais informações junto ao setor de licitações e contratos.