29/01/2019

Prefeitura está com Processos Licitatórios abertos

Mais cinco Editais de Processos Licitatórios foram abertos em Agudo. Nesta quarta-feira, dia 30 de janeiro, às 9horas acontece a Licitação Pregão Eletrônico para a aquisição de medicamentos, para distribuição na Farmácia Básica do Município, conforme descritos e especificados no Edital 01/2019.

No dia 4 de fevereiro, às 9horas, acontecerá a Licitação para a contratação de empresa para prestação de serviços de recolhimento, transporte, triagem, armazenamento, tratamento e destinação final de resíduos hospitalares pertencentes aos Grupos “A” (Infectantes), “B” (Tóxicos e Químicos) e “E” (Perfuro-cortantes) provenientes dos Postos de Saúde e Farmácia Básica do Município. Maiores informações estão descritas no Edital 07/2019.

Também no dia 4, às 14horas, na Sala de Eventos, haverá o recebimento de propostas e documentos, objetivando a contratação de serviços de transporte escolar para o ano letivo de 2019, conforme itinerários listados no Edital 08/2019. As aulas terão inicio em 25 de fevereiro, contabilizando 200 dias letivos.

No dia 5 de fevereiro, às 8h30min, acontece o Pregão Presencial para aquisição de lâminas, parafusos e porcas para motoniveladoras da Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços e Trânsito, conforme Edital 09/2019. A aquisição se faz necessária para que haja um estoque de lâminas disponíveis para substituição imediata nas motoniveladoras, que fazem as manutenções das estradas do interior do município, devido a grande demanda de troca.

No dia 19 de fevereiro, às 14 horas, acontece a Licitação para a compra de equipamentos de informática, para uso nas Unidades Básicas de Saúde Tia Laurinha, Picada do Rio, Nova Boêmia, Professor Edmundo Frederico Beskow e Centro. Os equipamentos a serem adquiridos estão descritos no Edital 10/2019.

Todos os Editais de Processos Licitatórios estão disponíveis no site www.agudo.rs.gov.br, na área Licitações e Contratos e também no mural da Prefeitura, no hall de entrada.