31/03/2021 Sec. de Desenvolvimento Social e Habitação

Prefeitura e entidades arrecadarão doações de alimentos durante "Drives" de vacinação

A partir do próximo Drive-thru de vacinação, como também em locais de aplicação das doses, quem for se vacinar poderá contribuir com a campanha de arrecadação de alimentos que a Prefeitura de Agudo, em parceria com entidades, estará promovendo.

As doações recebidas serão encaminhadas para famílias em vulnerabilidade social do município.

Todavia, reforça-se que a doação é voluntária e não interfere no direito do cidadão receber a vacina.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, bolo e texto que diz "VACINAGAM VACIN ? QUANDO FOR SE VACINAR, LEVE UM ALIMENTO PARA DOAR. As arrecadações serão destinadas para famílias em vulnerabilidade social Adoação de alimentos totalmente volutária enão interfere no direito de se vacinar PREFEITURA AGUDO DETODOS"