20/08/2019

Prefeitura abre licitação para contratação de empresa responsável por Concurso Público

Está aberto o Edital 46/2019, com a finalidade de contratar, através de licitação, a empresa para organizar e executar o concurso público, correspondendo à elaboração do edital, realização das inscrições, a impressão, a aplicação e a correção das provas, bem como a resposta aos recursos referentes ao Concurso Público para provimento dos cargos efetivos e para cadastro de reserva da Prefeitura de Agudo. O processo licitatório, modalidade Pregão Presencial, acontecerá no dia 3 de setembro, às 14 horas, na Sala de Reuniões do Centro Administrativo Municipal. O Edital 46 está disponível para consulta no site www.agudo.rs.gov.br, aba Licitações e Contratos, Pregão Presencial.