05/06/2020

Prefeitura abre licitação para contratação de empresa para perfurar poços artesianos

A Prefeitura de Agudo realizará no dia 12 de junho, às 14horas, um processo licitatório, modalidade Pregão Presencial, com a finalidade de contratar empresa para perfuração de dois poços artesianos. Um dos poços será junto a Escola Municipal Santo Antônio, em Linha dos Pomeranos, para atender a comunidade escolar, uma vez que a região onde a escola está localizada, sofre rotineiramente com a escassez de água potável. O outro poço será perfurado na localidade de Cerro Seco tendo em vista que o antigo, poço artesiano, desmoronou e esta é a única forma de abastecimento de água para aquela comunidade. Mais informações podem ser obtidas no Edital 023/2020, no site www.agudo.rs.gov.br, na área Licitações e Contratos, ou no mural da Prefeitura.