16/03/2021 Sec. de Desenvolvimento Social e Habitação

Prefeito encaminha projeto para expansão de sinal de internet no interior

Na tarde da sexta-feira (12), o prefeito Luís Henrique Kittel encaminhou um Projeto de Lei à Câmara de Vereadores de Agudo, que visa a expansão de internet para o interior do município, por meio do programa municipal "Conecta Agudo".

Conforme o prefeito, vivemos em um período que o acesso à internet se tornou uma necessidade, todos e todas vivem mais próximos devido a facilidade que isso traz.

A expansão da internet favorece a pesquisa nas escolas, as relações interpessoais, comunicação e acesso as informações dos órgãos públicos.

Desse modo, com o Programa Conecta Agudo, a partir da aprovação do Projeto de Lei, possibilitará a expansão da internet em todo o município, por meio da disponibilização de estruturas metálicas, de forma justa e igualitária, para as empresas do ramo da Internet.