18/09/2020 Sec. de Saúde

NOTA INFORMATIVA DOS DEPARTAMENTOS DE ESPORTES DA QUARTA COLÔNIA

As Prefeituras de Agudo, Dona Francisca, Faxinal Do Soturno, Formigueiro, Ivorá, Nova Palma, Paraiso do Sul, Pinhal Grande, São João Do Polêsine e Silveira Martins vem a público esclarecer sobre o Decreto 55.482/20 do Governo do Rio Grande Do Sul sobre as atividades esportivas. Ficou decidido que devido aos protocolos necessários para a volta das atividades esportivas conforme o decreto 55.482/20 e a Normativa 18 da Secretaria Estadual da Saúde, fica ainda inviável o retorno das atividades esportivas. Salientamos também que pelo fato de nossa região estar em bandeira vermelha não podemos realizar as atividades desportivas mesmo que algumas cidades estejam em bandeira laranja, nossa região está em bandeira vermelha, por isso consideramos não ser o momento ideal para retomada das atividades esportivas devido a Covid-19.

Sempre primando pela Saúde e Segurança da População, nos colocamos à disposição de todos para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente, Prefeituras de Agudo, Dona Francisca, Faxinal Do Soturno, Formigueiro, Ivorá, Nova Palma, Paraiso do Sul, Pinhal Grande, São João Do Polêsine e Silveira Martins.