08/03/2021

Mês da Mulher terá programação especial

O Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de Março, terá uma programação especial no mês, com a temática "nossa bandeira é o respeito".

Os eventos, promovidos pelo Gabinete da Primeira Dama e pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), contarão com participações especiais em lives e vídeos nas redes sociais.

A programação inicia no dia 8 de Março e será finazalida no dia 29 de Março.

No dia 8, às 17h haverá um vídeo de Abertura com a Primeira Dama, Tanusa Dumke, e a Segunda Dama, Silvana Rochenback. Às 18h30 do mesmo dia, uma live sobre Violência Doméstica será feita no Facebook da Prefeitura de Agudo, com a inspetora da Polícia Civil de Agudo, Cristiane Souza da Silveira.

Na Terça-feira, dia 9, às 19h, está previsto um vídeocom instruções de Yoga com Dorali Kemmerich.

No dia 10 de Março, quarta-feira, haverá um vídeo de dicas sobre cuidados da pele, com Day Costa e Nicolly Lopes.

Na quinta, dia 11 de março, uma live será feita no Facebook da Prefeitura de Agudo, sob condução da Professora Lisani Drews, quanto "as difentes faces do ser mulher".

Já no dia 12 de Março, será feito um vídeo sobre "receita especial", com Andriele Wansing, às 19h, e às 20h, haverá uma apresentação artística com a extensionista da EMATER Cláudia Bernardini e Bárbara Friedrich.