14/12/2020 Sec. de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo

Magia do Natal já presente em Agudo

As luzes de Natal já estão presentes em Agudo.  O acendimento aconteceu na sexta-feira, dia 11 de dezembro, sem presença de público, show musical e fogos de artificio, por motivo da Pandemia. Os adereços também estão reduzidos, em virtude do grupo de voluntárias não ter se reunido, durante o ano, para a confecção dos enfeites. Porém, a magia, o brilho e o encanto dos enfeites estão presentes.

A ornamentação poderá ser vista na Prefeitura Municipal, Praças e na Rua Voluntários da Pátria. Além das luzinhas, são utilizados tecidos, brilhos, latas de tinta vazias e milhares de garrafas pet e muitos enfeites foram reaproveitados dos anos anteriores. Um das novidades desta edição do Natal de Luz é a máquina de neve, que está instalada, junto a Casinha do Papai Noel.