19/01/2021 Sec. de Desenvolvimento Social e Habitação

Kittel recebe representantes do SENAC

Durante período da tarde de hoje (19), o prefeito Kittel recebeu as representantes, Valeska e Carolina, do Serviço Nacional do Comércio – SENAC.

Durante a reunião, foi conversado sobre a possibilidade de parceria da Prefeitura Municipal com o SENAC, para atuar na disponibilização de cursos e capacitações profissionalizantes, assessoramento na regularização de lotes urbanos e projetos de desenvolvimento social e econômico.

O encontro contou também com a participação da Secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, Maria Roubuste, da Secretária de Administração e Gestão, Daniela Camargo, do Secretário da Fazenda, Deivid Friedrich, da Secretária da Educação e Desporto, Emanueli Unfer e do Assessor de Gabinete, Fernando Dickow.