04/12/2019

Inscrições para Programa de Estágio

Os estudantes de cursos de nível superior, técnico e médio, que residem em Agudo, poderão realizar as inscrições para o Processo Seletivo – Programa Bolsa Estágio – CIEE, de 9 a 18 de dezembro, das 9horas às 11h30min e das 13h30min às 16h30min horas na Câmara Municipal de Agudo, devendo vir munidos de RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade. A prova, com 20 questões, acontecerá no dia 20 de dezembro, às 14h30min, na Escola Estadual de Educação Básica Professor Willy Roos.

O processo seletivo destina-se ao preenchimento de cadastro reserva de Estagiário para os cursos de Administração; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis/ Ciências Econômicas; Direito; Educação do Campo – Licenciatura; Educação Especial; Educação Física – Licenciatura; Enfermagem; Filosofia; Geografia; História; Letras/Normal Superior; Língua Inglesa; Matemática; Pedagogia; Pós Graduação na área de Educação; Serviço Social/Ciências Sociais; Medicina Veterinária; Zootecnia; Técnico em Administração/ Secretariado; Técnico em Agropecuária; Técnico em Contabilidade; Técnico em Enfermagem; Técnico em Informática; Técnico em Meio Ambiente e Ensino Médio. Mais informações estão no Edital 079/2019, disponível no site www.agudo.rs.gov.br, na área Concurso – Seleção para o Programa de Estágio Renumerado.

Edital 079/2019: https://www.agudo.rs.gov.br/_arquivos/6550.pdf