03/07/2019

Inscrições para Programa de Estágio

Os estudantes de cursos de nível superior e médio, que residem em Agudo, poderão realizar as inscrições para o Processo Seletivo – Programa Bolsa Estágio – CIEE, de 9 a 12 de julho de 2019, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17 horas na Câmara Municipal de Agudo, devendo vir munidos de RG, CPF, comprovante de residência e de matricula. A prova, com 20 questões, acontecerá no dia 16 de julho, às 14horas, na Escola Estadual de Educação Básica Professor Willy Roos.

O processo seletivo destina-se ao preenchimento de cadastro reserva de Estagiário para os cursos de Ciências Biológicas, Educação de Campo – Licenciatura, Educação Especial, Educação Física – Licenciatura, Filosofia, Geografia, História, Letras/Normal Superior, Língua Inglesa, Matemática, Pedagogia, Pós Graduação na área de Educação e Ensino Médio. A classificação dos candidatos será publicada no dia 17 de julho, no mural do hall de entrada da Prefeitura. Mais informações estão no Edital 044/2019, disponível no site www.agudo.rs.gov.br, na área Concurso – Seleção para o Programa de Estágio Renumerado.