08/01/2020

Inscrições para Conselheiros do CMD podem ser feitas

Os desportistas interessados em participar como Conselheiros do Conselho Municipal de Desportos (CMD), poderão realizar suas inscrições até o dia 23 de janeiro, junto à Secretaria de Educação e Desporto, entre 7h30min às 11h30min e 13h até às 16h30min. O candidato deverá ser eleitor e residir no Município há mais de cinco anos; estar apto a exercer a atribuição como representante de algum segmento do desporto municipal; apresentar, no ato da inscrição, os seguintes documentos: cédula de identidade; CPF; comprovante de residência e titulo de eleitor. Após o término das inscrições, o Chefe do Poder Executivo escolherá, dentre os inscritos, os cinco membros titulares e seus suplentes, que serão nomeados por Decreto.