Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
01/04/2022 Sec. de Desenvolvimento Social e Habitação
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Inaugurado novo espaço de lazer e convivência no Bairro Caiçara

Local conta com pracinha de brinquedos, campo de areia e demais atrativos

 

Brinquedos para as crianças, bancos e espaços para reunir familiares e amigos ao ar livre, além de um campinho de areia para atividades físicas. O Bairro Caiçara agora tem um espaço para lazer e convivência.

Foi inaugurado nesta sexta-feira, 01 de Abril, um novo espaço no CRAS, do Bairro Caiçara. O local conta com uma pracinha, um novo campo de areia, bancos, lixeiras e um paisagismo totalmente reformulado. A noite, o espaço terá iluminação e câmeras de vigilância.

“Será um ponto de encontro, interação e vivência, que vai garantir melhorias na qualidade de vida”, destaca o Prefeito Luís Henrique Kittel. “Estamos devolvendo os espaços públicos aos agudenses que tanto merecem”, finaliza Kittel.

O trabalho é resultado de parceria entra Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, de Educação e Desporto, de Obras, Gabinete da Primeira Dama e voluntários. 

A Secretária de Assistência Social, Maria Rosangela Roubuste, fez um pedido para que toda comunidade ajude a cuidar e a zelar o novo espaço. “Esse é um espaço comunitária, onde todos podem usufruir, mas também todos devem cuidar”, solicitou.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé