26/03/2021 Sec. de Saúde

Idosos com 67 anos ou mais poderão se vacinar no sábado (27)

A vacinação contra a Covid-19 em Agudo está ampliada para idosos com 67 anos ou mais.

O município irá receber mais 450 doses de vacina contra a COVID-19 na sexta-feira (26), totalizando 950 doses para esta nova fase da campanha de vacinação. Assim, a vacinação será ampliada para idosos com 67 anos ou mais. Para o DriveThru de sábado, dia 27, serão 750 doses; e as demais doses serão destinadas para a vacinação em comunidades do interior do município nos próximos dias.

A Prefeitura reforça que a vacinação no sábado (27) é para idosos com 67 anos ou mais, seja da cidade ou do interior. Então, se puder vir, venha!

O DriveThru acontece no Ginásio Municipal, das 7h30 às 10h30, conforme a disponibilidade das doses.

Para quem não dispõe de carro, a vacinação acontece paralelamente, no mesmo horário e local. É necessário levar um documento com foto e CPF.

Para garantir um fluxo melhor dos veículos, foi pensado um novo trajeto de acesso ao DriveThru de vacinação. No início, suba a Rua Barão do Rio Branco, depois dobre à esquerda na Rua Floriano Zurowski e por fim desça a Rua General Flores.