15/03/2022 Sec. de Educação e Desporto

I Torneio Municipal Vôlei de Areia

Estão abertas inscrições para o I Torneio Municipal Vôlei de Areia 2x2, que acontece neste sábado, dia 19 de Março, no Atlético Clube Avenida, começando às 8h.O torneio é destinado as duplas femininas e masculinas do município de Agudo e serão limitadas a 20 vagas.

As inscrições ocorrem no período de 14 a 18 de Março, na Secretaria de Educação e Desporto (Centro Admnistrativo). A inscrição é gratuita e as vagas são limitadas e menores de idade que queiram participar, devem ter autorização dos pais ou responsável.

O Torneio de Vôlei de Areia ocorre no dia 19 de Março, a partir das às 8h, no Atlético Clube Avenida e dividido em duas categorias: dupla feminina e dupla masculina. A premiaçã serão medalhas para o primeiro, segundo e terceiro colocados.

Para mais informações através do whatsapp: (55) 99656-6230.