19/08/2019

I Desafio da Leitura de Agudo

Para comemorar os 59 anos da Biblioteca Pública Municipal Aldo Berger, as Secretarias de Educação e Desporto e de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, promoverão na sexta-feira, dia 23, o I Desafio da Leitura de Agudo. O objetivo é homenagear a data e provocar o hábito da leitura nas pessoas de diversas idades. O evento terá a participação de escolas, grupos da Melhor Idade e comunidade. As atividades iniciarão às 14horas com relato de pessoas que participaram da criação da Biblioteca; após os alunos da Escola Santos Reis irão representar personagens da literatura infantil, através de caracterização e contação da história na qual o personagem está inserido. Para os grupos da terceira idade, haverá apresentação cultural da escritora Edit Schimanoski de Jesus. O evento encerrará com o tradicional “Parabéns à você”.