20/05/2021 Sec. de Saúde

Hospital Agudo é contemplado com emenda parlamentar de R$ 100 mil

O Hospital Agudo foi contemplado com emenda parlamentar no valor de R$ 100.000,00. O recurso é oriundo do Deputado Federal Lucas Redecker (PSDB/RS), por meio de articulação do Executivo Municipal e da Diretoria do Hospital.

O valor será para custeio dos serviços de assistência hospitalar e ambulatorial para cumprimento de metas que poderá ser utilizado em para aquisição de insumos, equipamentos de proteção individual, inclusive materiais no combate ao Coronavírus, conforme normas legais e administrativas.

Conforme o Prefeito Luís Henrique Kittel, a emenda é de suma importância para os trabalhos do Hospital, uma instituição relevante no atendimento à saúde do município e da região. O prefeito também reconhece e agradece o empenho do Deputado Lucas com Agudo.