24/10/2019

Festa do Moranguinho e da Cuca em Agudo inicia nesta sexta

O Governo Municipal de Agudo e a Associação, Comercial, Industrial e de Serviços de Agudo (ACISA) promovem neste final de semana a 22ª Festa do Moranguinho e da Cuca, no Centro Desportivo Municipal. O ponto alto do evento é a Gastronomia, que atrai milhares de visitantes todos os anos. O público poderá degustar o morango e seus derivados, cucas de vários sabores, chopp de morango e o tradicional, além de bandinhas típicas alemãs, exposição feira, feira do artesanato e produtos coloniais. A solenidade de abertura acontece nesta sexta, dia 25, a partir das 19h30min no lonão de shows. Haverá apresentação do Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Freundschaft. Os estandes da ExpoMorango já estarão abertos às 14horas, de sexta-feira. No sábado, dia 26, acontece a boate da Festa do Moranguinho no Clube Centenário. No domingo, às 18horas, show de encerramento com Nando Rodrigues e Banda.