04/10/2019

Festa do Moranguinho e da Cuca chega a 22ª edição

O evento mais saboroso da região está chegando em sua 22ª edição. A Festa do Moranguinho e da Cuca, em Agudo, acontecerá dias 25, 26 e 27 de outubro, no Centro Desportivo Municipal. O evento que já tem tradição por apresentar uma farta gastronomia deverá, mais uma vez, atrair visitantes de toda a região. O morango e seus derivados, cucas de vários sabores, chopp de morango e o tradicional, são algumas das deliciosas atrações.

Os estandes da ExpoMorango abrem às 14 horas de sexta-feira e a abertura oficial às 19h30min no lonão de shows, haverá apresentação do Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Freundschaft. Além da gastronomia, o evento também terá expofeira, feira do artesanato, bandinhas típicas alemãs, show de bandas e parque de diversões. A realização do evento é do Governo Municipal de Agudo, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo e da ACISA (Associação Comercial, Industrial e Serviços de Agudo).