11/02/2021 Sec. de Educação e Desporto

Encontro de equipes diretivas constroi retorno às aulas

Durante o dia de hoje (11), pela manhã, acontece o encontro das equipes diretivas das escolas municipais de Agudo, promovido pela Secretaria de Educação e Desporto.

Na ocasião, em que participam diretores, vice-diretores e supervisores escolares, estão sendo construídos encaminhamentos relacionados às metodologias educacionais, formações pedagógicas e tecnologias que podem auxiliar os estudantes.

Também, está sendo trabalhado o retorno das aulas nas escolas municipais, que está previsto para acontecer no dia 8 de março, a princípio de maneira híbrida, conforme os protocolos de Distanciamento e Prevenção ao Coronavírus, conforme o Centro de Operação de Emergência em Saúde para a Educação - COE-E Municipal.

O prefeito Kittel participou do encontro e reforçou que a gestão terá um olhar especial para a área da educação, buscando construir escolas que colaborem e tenham o cooperativismo como base.