01/08/2019

Empossadas as novas Conselheiras Tutelares

Foram empossadas na manhã desta quinta-feira, dia 1ª de agosto, no Gabinete do Prefeito, as novas Conselheiras Tutelares do Município de Agudo. Tomaram posse, Aline Borth, Jaqueline Plate Fagundes e Márcia Severo. Elas foram eleitas em julho, no Processo Extraordinário para o preenchimento de três vagas e ficarão no cargo até o dia 9 de janeiro de 2020, quando então os Conselheiros Tutelares eleitos no dia 6 de outubro assumirão até 2023. Participaram do ato de posse, o Prefeito Valério Trebien, o Secretário de Administração e Gestão, José Luiz Gomes Ramos, Secretário de Desenvolvimento Social e Habitação, João de Deus, a Conselheira Tutelar Dieimi Padilha e a Presidente da Comissão Especial Eleitoral, Karine Koch.