09/09/2019

Coordenadoria e Vigilância em Saúde ministram palestra à alunos

Na sexta-feira, dia 6 de setembro, na Escola Olavo Bilac a Vigilância em Saúde e a equipe da 4ª Coordenadoria Regional de Saúde realizaram palestra com esclarecimentos sobre Leptospirose, Mosquito Aedes Aegypti e Doença de Chagas. Na oportunidade foram explicados os sintomas, cuidados e formas de prevenção e combate aos vetores das doenças. Também foram distribuídos panfletos e brindes aos alunos que responderam corretamente ao questionário que foi aplicado após a palestra. Participaram, representando a 4ªCRS o médico veterinário, Emerson Salvagni; a bióloga, Lisiane Löbler e a médica veterinária residente, Franciely Alves Costa, além dos agentes do Municipio de Agudo, Izabel Lamaison, Sidônia Cassel e Daison Bitencourt.