16/06/2021

Consulta Pública para construir o Plano Plurianual 2022-2025

O Plano Plurianual (PPA) é um instrumento que preconiza metas de arrecadação e investimentos para um período de quatro anos. Com base no PPA, elabora-se, anualmente, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que estabelece parâmetros para cumprimento das metas contidas no PPA – para o período de um ano.

Nesse sentido, conforme o edital n.º 062/2021, de 15 de junho de 2021, a Prefeitura de Agudo lançou uma Consulta Pública para a construção do Plano Plurianual (PPA) 2022-2025.

As sugestões ao PPA poderão ser encaminhadas até o dia 21 de Junho de 2021. Após este prazo, as sugestões obtidas por meio deste formulário serão analisadas por uma equipe técnica e a proposta final encaminhada a Câmara Municipal de Vereadores para apreciação.

Para participar, basta o cidadão acessar o formulário em https://bit.ly/PPAAgudo.