Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
05/02/2021
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Concurso Público de Agudo é retomado

A Prefeitura de Agudo, por meio da Secretaria de Administração e Gestão, publicou, nesta quinta-feira (04), o novo edital que orienta sobre a retomada do concurso público do Município.

O certame, que estava marcado para ocorrer em março do ano passado, foi suspenso devido à pandemia de coronavírus. Posteriormente, devido a Lei 173/2020, que proíbe a realização de concurso públicos para cargos de cadastro reserva, o processo continuou suspenso.

Em 2021, durante conversa da Prefeitura Municipal com o Ministério Público de Agudo, foi decidido a retomada do concurso para os cargos em vacância e a exclusão dos cargos de cadastro reserva. A Prefeitura prevê abertura de novo concurso para os cargos que foram excluídos do concurso, porém apenas após o fim da vigência da Lei 173/2020, que deve ocorrer em Dezembro de 2021.

Os candidatos que se inscreveram para esses cargos que foram excluídos devem solicitar reembolso da taxa da inscrição. Para isso, os candidatos deverão preencher o Formulário de Restituição da Taxa de Inscrição presente no Anexo Único do Edital 11/2021, a próprio punho, assiná-lo, e anexar digitalizado em PDF, na Área do Candidato do site da Legalle Concursos, na opção “Anexar Documentos” até 26 de fevereiro de 2021.

Acesse a Área do Candidato em: https://candidato.legalleconcursos.com.br/

Ressaltamos que é responsabilidade do candidato fazer essa solicitação.

Confira o edital em: https://bit.ly/RetificaConcurso2021

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé