Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
10/09/2021
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Concurso Público de Agudo

Amanhã (11) e domingo (12) será realizado o Concurso Público de Agudo e veja abaixo algumas orientações que separamos para você e não se esqueça de dar uma lida no edital. 

O candidato deverá comparecer ao local designado, com antecedência mínima de uma hora, munido obrigatoriamente de documento de identidade em perfeitas condições de uso, inviolado e com foto que permita seu reconhecimento, e caneta esferográfica ponta grossa de tinta preta e de material transparente. 

A abertura dos portões pela parte da manhã, ocorre às 07h45, com fechamento 08h45 e início das provas às 09h. E pela parte da tarde, a abertura será às 13h15, com fechamento às 14h15 e início às 14h30. 

Confira abaixo, quais provas serão aplicadas no sábado e no domingo: 

No dia 11 de Setembro (sábado): 
Manhã: serão aplicadas as provas para os cargos de Agente de Combate a Endemias, Auxiliar Administrativo e Telefonista-Recepcionista. 

Tarde: serão aplicadas as provas para os cargos de Arquivista, Arquiteto e Urbanista, Assistente Social, Engenheiro Florestal, Engenheiro Civil, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista Obstetra, Médico Psiquiatra e Odontólogo. 

No dia 12 de Setembro (domingo): 

Manhã: serão aplicadas as provas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde – Microárea 01, Agente Comunitário de Saúde – Microárea 02, Monitor de Escola, Operador de Máquinas, Professor de Educação Especial, Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática e Técnico em Segurança do Trabalho. 

Tarde: serão aplicadas as provas para os cargos de Eletricista, Motorista, Mecânico, Merendeira-Servente, Operário, Pedreiro, e Zelador de Cemitério. 

Devidos aos protocolos sanitários, ao ingressar no local de prova, o candidato será orientado a higienizar as mãos com álcool em gel 70% e terá sua temperatura corporal aferida por termômetro infravermelho.

O local de prova pode ser consultado na “Área do Candidato”, no site da Legalle Concursos, em https://candidato.legalleconcursos.com.br ou em https://bit.ly/3hoLj86.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé