10/02/2021 Sec. de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo

Concurso Fotográfico irá premiar belezas Agudenses

Promovido pela pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo de Agudo e Departamento de Comunicação da Prefeitura de Agudo, está disponível o regulamento do Concurso Fotográfico de Agudo, com o tema "Território em Cores".

A ideia do concurso é expressar, por meio de fotos, as belezas do nosso Torrão Amigo. Há três categorias para concorrer: Paisagem Natural, que são aquelas paisagens que retratam a geomorfologia local, isto é, os morros, as várzeas e a biodiversidade de animais e/ou plantas; Paisagem e patrimônio, que demonstrem os bens imóveis com valor cultural agregado; e Paisagem Urbana, aquelas que retratam as paisagens com elementos arquitetônicos, como prédios, praças, ruas, pavilhões, característicos da cidade.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de Fevereiro 2021, às 17h, de maneira presencial ou remota.

As fotos vencedores nas categorias e na categoria geral serão premiadas, além de compor futuros cartões postais da Prefeitura de Agudo.

O regulamento pode ser conferido em: http://bit.ly/RegConcursoFoto