03/04/2019

COMDICA realizará processo extraordinário de membros do Conselho Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) de Agudo publicou nesta terça-feira, dia 2 de abril, o Edital 01/2019 para o processo extraordinário de escolha de membros suplentes do Conselho Tutelar. O procedimento para a escolha será realizado em três etapas: inscrição de candidatos; prova escrita e exame psicológico.

O candidato deverá ser maior de 21 anos, ser residente em Agudo e ensino médio completo. As inscrições acontecem de 8 a 17 de abril, na Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação. A prova escrita acontecerá no dia 26 de maio e a votação para a escolha dos membros será dia 5 de julho. O exercício da função de Conselheiro Tutelar requer dedicação exclusiva, sendo vedado o exercício simultâneo de qualquer outro cargo, emprego ou função pública ou privada. O Edital completo está disponível no site www.agudo.rs.gov.br, na área Conselho Tutelar, nos mural da Prefeitura, da Câmara de Vereadores e do Conselho Tutelar.

Edital: https://www.agudo.rs.gov.br/_arquivos/5879.pdf