22/01/2019

Cargas de gás serão licitadas

No dia 1º de fevereiro, às 14horas, acontecerá a Licitação, modalidade Pregão Presencial, objetivando a contratação de empresa para o fornecimento de cargas de gás, para o preparo da alimentação escolar junto às escolas, bem como para o preparo de gêneros alimentícios e outras atividades desenvolvidas pelos setores requisitantes. Serão adquiridos 291 unidades de cargas de gás de cozinha de 13kg e 20 unidades de 45kg, que deverão ser entregues de forma parcelada, até 31 de dezembro de 2019, conforme a solicitação de cada Escola ou Secretaria. Recebem carga de gás, os educandários da rede municipal, Centro Administrativo, Biblioteca Municipal, UADAF, Unidades de Saúde, Polo UAB, Conselho Tutelar, entre outros. Mais informações poderão ser obtidas no Edital 05/2019, no site www.agudo.rs.gov.br na área Licitações e Contratos, em Pregão Presencial.