18/02/2020 Sec. de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo

Barbarella animou show de aniversário de Agudo

O dia 16 de fevereiro marcou o aniversário de Emancipação Politico Administrativo do Município de Agudo. Com muita música e emoção a comunidade comemorou os 61 anos de Agudo, ao som da Banda agudense NR86, seguido da Banda Barbarella, que executou clássicos da música regional, nacional e internacional. A festividade aconteceu em frente à Prefeitura. Um grande público participou do evento. A programação do dia 16 ainda contou com o Torneio Regional Interseleções Sub-23, no Grêmio Esportivo Elite, onde o selecionado de Paraíso do Sul foi o grande campeão.

As festividades de aniversário de Agudo terão continuidade neste sábado, dia 22, com inicio do Torneio de Bochas “Taça Beto Boeck” e o encerramento em 29 de fevereiro.