11/08/2021

Aumento do efeito da Brigada Militar de Agudo é pauta na capital

Na terça-feira, 10, o prefeito de Agudo, Luís Henrique Kittel, esteve no Comando Geral da Brigada Militar, em Porto Alegre, reunido com o Comandante Geral da BM, Coronel Santarosa.

A pauta foi o aumento do efetivo da Brigada Militar de Agudo. Além disso, foi tratado sobre as condições de trabalho dos brigadianos lotados no município. Na oportunidade, foi ressaltada a parceria da Prefeitura de Agudo com a Brigada Militar, mantendo uma boa relação, com o objetivo de priorizar a segurança pública no nosso município.

Conforme Kittel, a segurança pública no município de Agudo é uma prioridade para o nosso governo. Na área, o município está investindo cerca de meio milhão de reais para ampliação do videomonitoramento na cidade e no interior.

A agenda foi construída a partir de diálogos com a BM de Agudo, ACISA AGUDO, CONSEPRO e Câmara de Vereadores. E, nesta ocasião, estiveram o assessor Fernando Dickow, do Secretário de Obras, Maurício Ângelo, e do Deputado Estadual Paparico Bacchi (PL).